domingo, 16 de janeiro de 2011

Relembrando.. Crepúsculo.

Oi meninas Hoje eu Separei algumas Frases da Saga de Crepúsculo Marcantes e até mesmo engraçadas( Alguma de Eclipse E lua Nova e até mesmo Crepúsculo)

*Obs: As frases uma em baixo da outra e um dialogo Ok?
[Lua nova: O dia do Anivérsario de Bella]
*Bella: Se e Por causa da Minha Alma que a Leve Não quero ela sem ter você.

[Lua Nova: O dia do Anivérsario de Bella na Casa dos Cullens]
*Bella: Você não pode me proteger de tudo nem de todos.
*Edward: Eu posso te proteger todos menos da Minha Irmã[ A alice ] (risos)

[Lua Nova: No Colégio]
*Edward: Bella Você já me dar tudo so por respirar

[Eclipse: Cena da Montanha]
*Edward: Se Você não quisesse roubar a razão da minha existência até que poderiamos ser amigos
*Jacob: Se Você não quisesse sugar a vida da garota que eu amo até que poderiamos ser amigos.
...Pensando bem não Poderiamos (risinho)

[Lua Nova: Cena em que Edward vai deixar bella]

*Edward: Bella Você Não Serve pra Min
*Bella:Edward Você não pode me Deixar

[Eclipse: Cena Depois de Destruir Victoria]
*Edward:Isso Não me Incomoda mais
*Bella: Desde Quando?
*Edward: Desde o  dia que eu pensei ter perdido Você.

[Eclipse:Cena da Montanha]
*Jacob: E se a Bella Mudasse de Ideia de Resolve-se ficar comigo você me mataria?
*Edward: Isso séria uma ótima ideia(risos)


e ai gostaram?? kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^