segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Novas ultilidades para os seus produtinhos de beleza

Aqueles seus produtos de beleza, como batom, lápis de boca, tem mais que uma ultilidade.

Lápis de boca

Use como: lápis de olho.
Sim, aquele seu lápis de boca, rosa, vermelho, marrom, ou quaquer outra cor, serve pra colorir os olhos. Olhos coloridos são tendência! Se quiser esfume o traço com um pincel.
Dica: prefira um lápis com a ponta bem macia, que não machuca.

Batom

Use como:blush cremoso.
Pqgue o seu batom. Os rosas, vermelhos ou corais funcionam superbem. Faça um risco de leve nas bochecas. Espalhe bastante com um pincel. E pronto, seu blush cremeso. !

Sombra perolada

Use como: iluminador
Se você quiser fazer um make glam, é só pegar aquela sombra clarinha perolada e esar como iluminador. Pegue um pincel grosso (como os de blush) e coloque o produto nas têmporas e embaixo das sombrancelhas.
Dica: Naõ exagere na quantidade da sombra e não use sombras brancas e prateadas, porque elas podem ficar artificiais.

Sombra colorida

Use como: mácara para cílios ou deliniador colorido. Para você conseguir um rímel colorido, é só misturar um pouco da sombra em pó com o rímel incolor. Já um pouquinho de água e glicerina transforma sua sombra em um deliniasor. É so misturar um pouco de água e glicerina e depois a sombra e mexer bem. E com um pincelizinho bem fininhos faça uma linha reta nos olhos.

Xampu neutro

Use como: produto para retirar o rímel.
Um pouquinho de xampu neutro num cotonete serve pra tirar o rímel. Passe ele delicadamente nos cílios e depois lave os olhos.
Dica:prefira xampus feitos para bebês, que são mais suaves e não irritam a pele.

Cola para cílios postiços

Use como: cola para unha quebrada.
Pra dar um jeito naquela unha quebrada, pegue um pouco de cola para cílios postiços, grude a parte quebrada no lugar e espere secar.
Dica: prefira colas incolores

Creditos: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^