sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dicas para o esmalte durar nas férias

A gente que no verão não pode brincar, tem que ter um cuidado com a pele, cabelo...Afinal sol, praia e piscina acabam com eles. Mas as unhas tambem prescisam de um cuidado, sabia ? Portanto veja algumas dicas pra manter elas lindas durante a sua viagem.

1) O contato com a água, calor e areia, tiram o brilho do esmalte! Então não se esqueça de colocar na mala um extra brilho. Ele vai ser seu principal aliado durante as férias-e sem muito trabalho! Inclua o produto no seu ritual de beleza: depois de passar o hidratante após o banho, aplique uma camada de extra brilho pra deixar o esmalte quase novinho em folha.

2)No verão pele e cabelo prescisam de hidratação extra. Mas evite colocar as unhas em contato com os cremes e até mesmo o protetor solar: essas substâncias acabam tirando o brilho do esmalte.
3)Leve na mala o vidrinho da cor que está usando. Com ele você pode fazer pequenos reparos, caso o esmalte comece a acabar. É só tirar o excesso de esmalte do pincel e passar na parte descascada, até que a cor fique igual a do resto. Por fim aplique o extra brilho em todas as unhas.

4)Atenção as cutículas! è comum, que com a exposição ao calor, pelinhas comecem a se soltar. Para evitar isso, aposte em cremes específicos e ceras nutritivas, que você pode incluir no seu ritual de beleza no verão.

5)Se não tiver a fim de refazer a manicure durante a viagem, prefira os esmaltes clarinhos, que desbotam menos e, quando descascam chamam menos atneção.

Fonte:capricho











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^