quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Como montar seu kit básico de manicure


Fiquei pensando num post pra vocês o dia todinho, então acabei achando aqui na minha cabeça um post que eu acho legal. Como montar seu kit básico de manicure.Claro que a maioria das coisas que você vai ter no seu kit, fica a seu critério, então vou dizer o que eu acho meio ecenssial num kit básico. Tem só o básico mesmo.Então vamos lá.

1 e 2.Tesoura de unha e cortador de unha- Uma tesoura de unha ou um cortador de unha (imagem número 2) é ecensial pra manter suas unhas bem cortadas née ? E também economiza o seu tempo com a lixa deichando suas unhas com o tamanho certo. Então vamos ter na sua necessaire de unha sempre.

3. Lixa de unha - Uma lixa de unha é escenssial né ? Então tenha sempre ela com você. Prefira as de papelão, pois não acabm com as suas unhas.

4.Alicate- Outra coisa que você tem que ter é o alicate, pra manter suas cutículas bem cuidadas. Procure ter sempre alicates bem amolados, pois os que não são podem machucar na hora de retirar aquela pele fininha.

5.Espátula-Acho ecenssial também, porque a espátula serve pra empurrar a cuticula e deixar ela mais solta, ajudando na hora de retirar.

6.Algodão-Nem venha me dizer que não prescisa de algodão. Porque, claro que ele ecenssial, nem presiso dizer pra quê né?

7.Removedor de esmalte- É melhor optar pelo removedor de esmlate, do que pela acetona, pois a acetona resseca a suas cuticulas.

8.Palito de unha- Envolvido no algodão ele tira os borrões do esmalte, sempre envolva ele no algodão pra não agredir suas cutículas. Então muito ecenssial.

9.Esmalte- Super ecenssial née? Quem vive sem esses vidrinhos fofos e viciantes ?

E se você quiser um kit mais completo você pode ter, base de unha, creme hidratante para cutículas, óleo secante, spray secante e top coat,ajuda a proteger a cor e a corrigir algumas imperfeição nas unhas, como aquelas pequenas lascas e bolinhas.
E esperem para o próximo post sobre esmaltes, onde guardá-los.
Comunicado: Quem quiser mandar uma foto mostrando como é o seu kit de unha, ou onde você guarda seus apetrechos de unha e os seus esmlates, por favor fiquem a vontade. Dizendo o que você acha de cada utensílio de unha e porque ele é ecensial, e caso você quiser mandar a foto de onde você guarda os seus esmaltes e suas coisas de unha, diga porque você prefere guardar ali, enfim, fale o que você quiser,use sua criatividade . A foto prescisa ser nítida, que dê pra gente ver direitinho cada coisa. Nós vamos escolher algumas fotos pra postar aqui no blog. Conto com vocês viu, meninas ? O email é gisrlstuneds@hotmail.com

É isso, Bisous Bisous.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^