sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Abuse e arrase com acessórios na praia !

Oi garotas ! Como vocês estão ? Bom, eu vim mostrar como abusar e arrasar com acessórios na praia. Eu preparei esse post pra vocês curtirem o verão totalmente na moda. Afinal, não dá pra colocar um biquine ou um maiô e achar que tá linda pra ir á praia, na minha opinião não. Tem muitos meios de você ficar bonita e na moda usando acessórios na praia né ? Eu separei três acessórios que eu acho os mais práticos e comuns pra usar na praia. Sei que um pouco tarde pra eu fazer essa postagem, afinal tem um monte de gente chegando das férias agora. Mas você que ainda vai viajar, ou tá viajando, pode pegar essas dicas e aproveite a sua praia.

1.Um chápeu é sempre chique em qualquer ocasião, pricipalmente na praia, além de proteger você do sol, dá um charme a mais ao seu visual. então abuse dos chápeus, existem vários modelos maravilhosos que vão deixar você diva nesse verão.
2.O inseparável óculos de sol, vai estar com você até na praia, afinal não dá pra você ir á praia sem óculos de sol pra te proteger. Abuse dos modelos e conte com eles pra dar um up no seu visual.
3.As cangas, além de servirem pra dar uma deitadinha na areia da praia ou na beira da piscina, serve também pra amarrar de várias formas, se tranformando em por exemplo, um vestidinhos quando você for sair do amar. Abuse das estampas!

È isso, gostaram ?
Bisous Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^