quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

4 Dicas Para Tirar Fotos P-E-R-F-E-I-T-A-S!

Oiieww Agora Trago 4 dicas para tira Fotos PERFEITAS!!!




1. Enquadramento
Fuja do padrão de centralizar o assunto da foto. Localizar o objeto principal da foto nos cantos pode fazer toda diferença para ficar mais interessante.

2. Iluminação
Não existe iluminação mais bonita do que a luz natural do sol, mas evite ficar contra a luz, a não ser que a intenção seja realmente fotografar apenas a silhueta das pessoas.

A luz de um dia nublado, por incrível que pareça, pode ser muito favorável. Portanto não desanime se o Sol não aparecer!

3. Flash
Algumas situações não precisam de flash. Usar o flash muito perto pode deixar a foto toda clara, e muito longe, escura.
Usar o flash quando fotografa ao ar livre de dia é menos comum, mas pode ser uma opção boa para quando for fotografar contra a luz. Assim o flash vai iluminar lugares que normalmente ficariam escuros por conta da sombra.

4. Configure a câmera
Toda câmera, por mais simples que seja, tem alguns modos de fotografia e configurações como cor e brilho. Explore essas configurações e descubra qual fica melhor para cada situação, assim você conseguirá resultados muito mais bonitos. :)

E ai gostaram?? Kiss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^