domingo, 30 de janeiro de 2011

15 Dicas para Aproveitar bem suas férias.

Heey Girls.. As férias tãao terminando pra alguns ainda tem mais 1 mês pela frente então eu vim dar dicas para vcs curtirem esse 'restinho' ou 'restaaaante' de férias ... Melhor do que passar suas férias sentada no sofá sem fazer absolutamente nada *-*

1 – Mecha-se não fique sentado no sofa sem fazer nada as férias vão passar e você vai perder toda a diversão!
2 – Aprenda um esporte radical pessa para um amigo te ensianar a andar de skate patins e até mesmo aprenda a fazer umas manobras com bicicleta!
3 – Pratique um esporte. Você pode formar um time no seu bairro para jogar volei, basquete, quimada o importante é se divertir.
4 – Curta sua familia. Passe um tempo com sua familia vendo um filme legal com direito a pipoca ou de uma volta no parque ou  no shopping. Passar um tempo com a familia é muito divertido.
5 – Viaje! Va para outra cidade pode ser na praia ou interior se não puder viajar durma na casa se um amigo o importante é mudar os ares.
6 – leia um livro! Aproveite que as férias de fim de ano são maiores para ler aquele livro bem legal.
7 -  Dance!!! Se não puder ir a uma balada ou festinha aumente o som na sua casa e dance na frente do espelho e cante aquela musica que você adora e se divirta!!!
8 – Se você é bom com trabalhos manuais  faça algum projeto: um desenho , pintura, poema uma história legal mais se você não manja nada pode tentar aprender com alguem que saiba, sempre é bom experimentar coisas novas  você pode até aprender a tocar um instrumento.
9 -  Corra na chuva, pule na pscina, tome aquele sorvete delicioso se o calor estiver de matar.
10 – É sempre bom se pintar um romance. Fique de olho.  O garoto ou garota certa podem estar perto.
11 – Invente um lanche diferente aprenda a cozinhar uma coisa bem facil e rapida você pode pedir para sua mãe te ensinar.
12 – Renove o guarda roupa se puder compre roupas acessórios novos, de uma repajinada se quiser mude o visual corte o cabelo e fique linda.
13 – Va a um parque de diversões ande em todos os brinquedos que te dão mais medo seja corajosa!
14 – Jogue video game! Se nunca jogou experimente.
15  – escreva uma carta a moda antiga com papel e caneta se não tiver para quem mandar mande para seu vizinho, quando ele te responder você verá como é legal receber uma carta!
Poderia continuar escrevendo milhões de dicas legais o dia inteiro mais acho que a essa altura você já pegou o espirito! Vamos lá divirtam-se e tornem estas férias a melhore de todas.



2 comentários:

  1. é as pessoas tem que aproveitar muito essas dicas que vcs estao mandando

    ResponderExcluir
  2. Concerteza se não as férias passa e agente nem ver e o pior nem aproveita.

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^