sexta-feira, 22 de julho de 2011

Amo Muito

Ei meninas, vocês conhecem a loja amomuito.com ?Se não conhecem, precisam conhecer.A loja é um mimo sem fim.A Amo Muito é a minha loja online preferida.Simplesmente, porque tem uma variedade enorme de produtos, desde de bolsas a porta make.Sem falar que as coisas são mais lindas que as outras.Quando eu conheci a loja, me apaixonei e fiquei um tempão olhando as coisas e salvando na minha pasta as coisas que eu quero.A loja tá cheia de novidades e promoções.Vale a pena conferir.

Gostei de várias coisas, mas montei uma wishlist com cinco coisas que eu tô desejando demais e acabei encontrando lá e achei lindas.

Amo correntinhas delicadas.Lá tem vários colares, e esses foram os meus preferidos.Ai gente, essa presilhinha de cabelo não é linda?Tem tantas presilhas, flores, corações...Oh meu Deus, essa bolsa.Eu achei super linda mesmo, tô querendo uma bolsinha delicada, pequena e de correntes.Taí, achei.Headbeands é uma paixãozinha, que assim que comprei o primeiro, queria mais e mais.E esse eu achei tão fofo.E pra quebrar um pouco a delicadeza e o romantismo da minha wishlist, um cintinho de onça.êe!Já fiz a algum tempo uma wshlist de onça aqui, e quando bati o olho nesse cinto, foi amor a primeira vista.Quero agora!

Então, my readers, gostaram da minha wishlist?Aposto que se vocês visitarem a loja, também vão se apaixonar pelas coisas.
Um beijão, Lari.

Um comentário:

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^